O Galaxiga é um SHUMP divertido, que traz a jogabilidade desse gênero popular para o conforto do seu dispositivo Android. Este aplicativo conserva uma sensação de jogo de arcade, respeitando a incrível dificuldade dos níveis mais altos, assim como os clássicos como Space Invaders ou Galaxian.
A jogabilidade do Galaxiga é semelhante a qualquer outro jogo desse gênero: passando pela tela, você controla o movimento da sua nave espacial, que dispara cartuchos automaticamente. Depois de dominar esses controles simples, você precisará acabar com inúmeras hordas de adversários que desbloquearão melhorias no seu veículo, o que será necessário se você quiser vencer batalhas contra os chefes de todos os níveis.
Você ganhará moedas no final de cada nível com base na quantidade de dano que receber e quantos adversários derrotará. Você poderá usá-las para investir em melhorias para sua nave fiel, o que, por sua vez, aumentará a força do seu ataque e também a saúde do piloto.
A Galaxiga não traz nada de novo ao gênero, embora para quem esteja disposto a tentar, suas ofertas sejam boas o suficiente para que seus jogadores tenham uma experiência divertida, ousada e viciante.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 7.0 ou superior
Perguntas frequentes
Galaxiga é grátis?
Sim, Galaxiga é grátis. Embora seja totalmente grátis para jogar, há compras opcionais no aplicativo.
Galaxiga é seguro?
Sim, Galaxiga é seguro. Algumas versões mais antigas de Galaxiga têm acusação de vírus no VirusTotal, mas isso não é motivo de preocupação. Todas as versões acima de 22.76 são totalmente seguras.
Quanto espaço o APK de Galaxiga ocupa?
O APK de Galaxiga ocupa cerca de 180 MB, dependendo da versão que você baixar. No entanto, após a instalação, o jogo ocupa mais do que o dobro do espaço, chegando a 410 MB.
Como posso obter gemas infinitas em Galaxiga?
Não há nenhuma maneira legal de obter gemas infinitas em Galaxiga. O mais próximo que você pode fazer é comprar um dos pacotes Premium na loja do jogo.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Galaxiga. Seja o primeiro! Comentar